Fora da Ordem

Netflix renova Luke Cage para segunda temporada

luke-cage-740x400

A segunda temporada de Luke Cage está garantida, mas ainda sem data de estreia. Série é a terceira da franquia da Marvel iniciada na Netflix por Demolidor no ano passado. Antes do protagonizar seu próprio programa, o personagem apareceu em Jessica Jones. Anúncio foi feito neste domingo, 4, último dia da Ccmic Con Experience – CCXP 2016.

Ainda sem data de estreia, o segundo ano do super humano só deve estrear após Os Defensores, que chega na plataforma no segundo semestre de 2017, e depois dos outros títulos já esperados. Seguindo a lógica, Luke Cage não deve retornar antes de 2018. O lançamento planejado para o primeiro semestre é Punho de Ferro, que chega à plataforma no sia 17 de março do ano que vem.

Punho de Ferro e Luke Cage são personagens historicamente ligados. Eles começaram o conceito dos Heróis de Aluguel, com super-heróis trabalhando com investigação particular, nos quadrinhos. A equipe apareceu pela primeira em 1978, na edição nº 57 da revista Power Man and Iron Fist.

Os quatro heróis da Marvel na Netflix irão unir forças em Os Defensores. A atriz Sigourney Weaver (Avatar) foi confirmada como vilã. Formam Os Defensores os personagens Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones).

Vale lembrar que a Netflix confirmou a série O Justiceiro para o ano que vem.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *