inhumans

A série Inumanos, da Marvel, já tem o seu showrunner. O produtor-executivo da série é Scott Buck (Dexter), que também trabalha como produtor principal de Punho de Ferro, da Netflix. Marvel’s Inhumans estreia no começo de setembro de 2017 nos cinemas. As informações foram divulgadas pela Marvel.

A série já começa com uma marca histórica. É o primeiro programa live action a estrear nas telas IMAX. Inumanos terá os dois primeiros episódios exibidos nos cinemas por duas semanas. O show será produzido em conjunto com a ABC Studios e filmada inteiramente com as câmeras digitais da IMAX.

O canal norte-americano ABC, que vai exibir a série, planeja lançar os episódios semanalmente na fall season, a partir de setembro, quando estreiam os principais programas nos Estados Unidos. A emissora prepara conteúdo adicional exclusivo para às telinhas.

Leia mais sobre Marvel no blog:

+ Netflix renova Luke Cage para segunda temporada
+ Netflix divulga teasers de Os Defensores, Punho de Ferro e Luke Cage e renova Demolidor

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles