Fora da Ordem

Pokémon GO: Segunda Geração começa a aparecer no jogo

914 1

pokemongo-reporter-entre-linhas

A Niantic, desenvolvedora do jogo para android e iOS Pokémon GO, publicou nesta segunda-feira, 12, que novos monstrinhos estão começando a aparecer em ovos. Os primeiros Pokémon revelados são Pichu, pré-evolução de Pikachu, e Togepi. Novos monstrinhos da segunda geração, ainda não revelados, devem começar a aparecer em breve. Além disso, um novo evento com “Pikachus festivos” também começa hoje e vai até o próximo dia 29.

A segunda geração é formada por 100 novos Pokémon, do número 152 ao 251, incluindo os Chikorita, Cyndaquil, Totodile e Wobbuffet. A geração é descoberta na região Johto, corresponde aos jogos Gold e Silver e às temporadas 3, 4 e 5 do anime.

Leia a nota:

“Treinadores,

Professor Willow descobriu Pichu e Togepi chocando de ovos! A partir de hoje, treinadores terão a oportunidade dechocar estes e outros Pokémon que originalmente foram descobertos na Região Johto, nos games Pokémon Gold e Silver. Estes são os primeiros a aparecer nos próximos meses.

Use a hashtag #PokémonGO no Twitter e compartilhe suas experiências enquanto explora a vizinhança com família e amigos, caminha para chocar esses ovos, e os registra
em sua coleção nessa temporada de festas. Mal podemos esperar para ver quais Pokémon você conseguiu!

Nós também temos outra novidade especial. De hoje até o próximo dia 29, você encontrará uma edição limitada de Pikachu no mundo inteiro. Esses Pikachu estarão usando um chapéu festivo para celebrar as festas!

Use a câmera, no modo realidade aumentada, quando encontrá-los. Registre e compartilhe usando a hashtag #HolidayPikachu.

—The Pokémon GO team”

Veja o vídeo do anúncio.

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *