Fora da Ordem

Carrie Fisher gravou todas as cenas de Star Wars: Episódio VIII

232 1

carrie-fisher-reporter-entre-linhas

Os fãs de Star Wars vão poder se despedir apropriadamente da General Leia Organa. A atriz norte-americana Carrie Fisher, que nos deixou aos 60 anos na manhã desta terça-feira, 27, deixou gravada sua participação em Star Wars: Episódio VIII. É o que conta o portal Variety.

As filmagens foram concluídas no último mês de julho, incluindo os acertos necessários pós-gravações, mas a atriz ainda deveria participar do último filme da nova trilogia, o Episódio IX. A Disney ainda não falou oficialmente sobre o futuro da saga, mas entende-se que ajustes deverão ser feitos no roteiro, já que Leia é personagem central na trilogia atual.

Depois de finalizar seu trabalho em Star Wars, Carrie retornou para a comédia Catastrophe, da Amazon, na qual interpreta Mia, mãe do personagem Rob, interpretado por Rob Delaney. Ainda não há previsão de estreia na plataforma de streaming.

Fisher lutou pela vida após sofrer um ataque cardíaco durante um voo no último dia 23. Ela viajava de Londres para os Estados Unidos na turnê de divulgação da sua biografia ‘Memórias da Princesa: os Diários de Carrie Fisher’ (The Princess Diarist).

No livro, revela o intenso romance que teve com o ator Harrison Ford durante três, desabafa sobre os bastidores da vida em Hollywood, além de outros detalhes da produção que a deixou famosa como o fato de ter ganhado apenas o piso da categoria para atuar em ‘Uma Nova Esperança’ (1977).

O oitavo episódio da franquia está previsto para estrear em dezembro de 2017.

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *