Fora da Ordem

Artista brasileiro está trabalhando na 4ª temporada de Black Mirror

971 1
(Foto: Reprodução)

Capa desenhada pelo artista plástico brasileiro chamou atenção do criador da série (Foto: Reprodução)

O artista plástico curitibano Bily Mariano Da Luz, ou simplesmente Butcher Billy, está trabalhando na quarta temporada da série Black Mirror, da Netflix. Pelo menos é o que foi anunciado na manhã desta quarta-feira, 4, pelo Butcher em seu perfil no Facebook. Ele publicou uma imagem do que seria um contrato de confidencialidade da produção.

black-mirror-brasileiro-reporter-entre-linhas

Imagem do contrato de confidencialidade da série (Foto: Reprodução)

Para quem não lembra, o artista plástico de 37 anos produziu uma série de capas para cada episódio da série. Os desenhos, inspirados na Era de Ouro dos quadrinhos, chegaram a ser retuitados pelo próprio produtor-executivo do show: Charlie Brooker.

“Começando 2017 já arregaçando espelhos negros. #ComingSoon #Season4 #Netflix”, escreveu o curitibano na rede social.

Produzida de 2011 a 2014 pelo canal britânico Channel 4, Black Mirror é uma antologia que explora as consequências do mau uso da tecnologia. As tramas se desdobram de diversas formas dentro de uma realidade especulativa, em futuros nem tão distantes assim, ou, quando é ainda mais assustar, na sociedade como conhecemos.

Em outubro do ano passado, a série ganhou uma terceira temporada pela Netflix com seis episódios disponibilizados ao mesmo tempo, como é feito tradicionalmente pela plataforma. A quarta temporada já havia sido anunciada antes mesmo da estreia do terceiro ano do show. Leia crítica da série.

Recomendado para você

1 comentário

  • 217677 647896Why didnt I take into consideration this? I hear exactly what youre saying and Im so pleased that I came across your blog. You truly know what youre talking about, and you created me feel like I need to learn more about this. Thanks for this; Im officially a huge fan of your weblog 165630

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *