nando-reis-reporter-entre-linhas

O cantor e compositor paulistano Nando Reis faz show em Fortaleza no próximo dia 8 de abril. Com valores de ingressos ainda a serem divulgados, a apresentação ocorre na barraca Biruta Fortaleza, um dia depois de passar por Recife. O ruivão faz a turnê do disco Jardim-Pomar, oitavo da carreira com Os Infernais, lançado em novembro último.

Neste mês de fevereiro a turnê passa por três locais dos Estados Unidos: Nova York (dia 10), Boston (dia 11) e Miami (dia 12). A tour vem depois de quatro anos na estrada com a turnê ‘Sei’. Jardim-Pomar foi gravado entre São Paulo e Washington, nos Estados Unidos, com produção de Barrett Martin, que já trabalhou com bandas como REM e Stone Temple Pilots, e Jack Endino, também produtor do ‘Sei’.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles