Fora da Ordem

Metallica quer Lady Gaga como “integrante permanente”, diz Lars Ulrich

Parece que o Metallica ficou contente em trabalhar com Lady Gaga na cerimônia do Grammy, exibida na noite deste domingo, 12. Baterista do grupo, Lars Ulrich disse ao Access Hollywood que o Metallica conversou sobre torná-la “integrante permanente”.

“Quando estávamos ensaiando, meu gerente disse, ‘essa pode ser a música mais pesada que já tocaram no Grammy'”, comentou sobre as cinco vezes da banda na premiação. “E agora que nós temos uma nova vocalista – bem, uma nova co-vocalista, é um melhor jeito de dizer isso – então nós conversamos sobre talvez fazer dela uma integrante permanente do Metallica”.

O baterista ainda elogiou a performance de Gaga no Superbowl. “Ela detonou. Foi inacreditável. Acredito que nesse momento que tudo no país está tão dividido, a única coisa que todos deveriam concordar é que ela arrasou mais que qualquer um, então foi incrível”.

Metallica e Lady Gaga realizaram uma performance insana no Grammy. A falha técnica no microfone deixou o vocalista James Hetfield claramente furioso, mas não impediu a qualidade do dueto. Versátil, Gaga se apropriou do palco e da música ‘Moth into Flame’, do mais novo álbum do Metallica: Hardwired… to Self-Destruct.

Ainda não se sabe o quanto do que Lars falou deve se realizar no futuro. Esperar uma versão oficial da canção em parceria com a cantora, portanto, não seria pedir demais. Resta aguardar.

Assista a performance:

https://www.youtube.com/watch?v=x4r8e5foxSs

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *