Parece que o Metallica ficou contente em trabalhar com Lady Gaga na cerimônia do Grammy, exibida na noite deste domingo, 12. Baterista do grupo, Lars Ulrich disse ao Access Hollywood que o Metallica conversou sobre torná-la “integrante permanente”.

“Quando estávamos ensaiando, meu gerente disse, ‘essa pode ser a música mais pesada que já tocaram no Grammy'”, comentou sobre as cinco vezes da banda na premiação. “E agora que nós temos uma nova vocalista – bem, uma nova co-vocalista, é um melhor jeito de dizer isso – então nós conversamos sobre talvez fazer dela uma integrante permanente do Metallica”.

O baterista ainda elogiou a performance de Gaga no Superbowl. “Ela detonou. Foi inacreditável. Acredito que nesse momento que tudo no país está tão dividido, a única coisa que todos deveriam concordar é que ela arrasou mais que qualquer um, então foi incrível”.

Metallica e Lady Gaga realizaram uma performance insana no Grammy. A falha técnica no microfone deixou o vocalista James Hetfield claramente furioso, mas não impediu a qualidade do dueto. Versátil, Gaga se apropriou do palco e da música ‘Moth into Flame’, do mais novo álbum do Metallica: Hardwired… to Self-Destruct.

Ainda não se sabe o quanto do que Lars falou deve se realizar no futuro. Esperar uma versão oficial da canção em parceria com a cantora, portanto, não seria pedir demais. Resta aguardar.

Assista a performance:

https://www.youtube.com/watch?v=x4r8e5foxSs

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles