Lançado em 2007, o anime Death Note – adaptação do mangá homônimo – se tornou um verdadeiro fenômeno. Escrito por Tsugumi Ohba, Death Note conta a história de Kira/Light Yagami, estudante de ensino médio que descobre um caderno sobrenatural com poderes para matar qualquer pessoa. Agora a série ganha uma adaptação norte-americana, produzida pela Netflix, que estreia na plataforma no próximo dia 25 de agosto.

O filme original Netflix é dirigido por Adam Wingar (Bruxa de Blair) e estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (The Leftovers), Lakeith Stanfield (Saia), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha).

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles