A reunião dos Tribalistas Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown foi confirmada pela assessoria de imprensa de Marisa, em nota enviada ao Estadão.

O texto diz que “Os Tribalistas nunca se foram”, e que trabalham “sem planos nem prazos”. Conforme publicamos nesta quarta, 5, eles se encontraram em março último para compor.

Leia a nota completa, enviada pela assessoria de Marisa, publicada pelo Estadão na tarde desta quinta, 6.

“Os Tribalistas na verdade nunca se foram. Desde que lançaram o disco do trio, em 2002, Marisa, Arnaldo e Carlinhos já se reuniram diversas vezes e compuseram cerca de 30 canções que foram gravadas individualmente por eles mesmos ou por outros intérpretes. Em março, eles se reuniram novamente para trabalhar novas canções, mas sem planos nem prazos”.

A mesma matéria lembra que durante a última semana, Arnaldo Antunes e Marisa relembraram momentos do trio em postagens no Instagram.

#primeirodeabril #traficalistas #cassetaeplaneta

Uma publicação compartilhada por Arnaldo Antunes (@arnaldo_antunes) em Abr 1, 2017 às 7:42 PDT

“Paradeiro” (Arnaldo Antunes / Carlinhos Brown / Marisa Monte)

Uma publicação compartilhada por Marisa Monte (@marisamonte) em Mar 24, 2017 às 3:30 PDT

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles