Fora da Ordem

Maloca Dragão 2017: BaianaSystem faz show em novo palco no Poço da Draga

Primeira banda confirmada no Festival Maloca Dragão 2017, como adiantou o Blog Repórter Entre Linhas, a BaianaSystem vai se apresentar na comunidade Poço da Draga. O grupo faz show gratuito no Palco Draga Dragão, no próximo dia 30, às 22h40min. O palco foi reformulado e terá tamanho similar ao da Praça Verde do Dragão do Mar.

A ideia de levar grandes atrações para fora do eixo principal do equipamento é de “descentralizar as atrações e o público”, segundo o Instituto Dragão do Mar. A programação completa da Maloca Dragão deve ser publicada na próxima segunda-feira, 17.

Com mistura de ritmos de arrocha, hip-hop, samba do recôncavo, reggae e os graves do sound system jamaicano, BaianaSystem é, atualmente, disputada por grandes festivais dentro e fora do Brasil. O quarteto de Salvador chegou a ser anunciado para a 10ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE), realizada entre os últimos dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, mas o anúncio foi retirado pela organização da Bienal no mesmo dia.

Eles lançaram o disco Duas Cidades em abril do ano passado.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =