Série ganha reforço de Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends (Foto: Divulgação)

Apenas três semanas após a estreia da terceira temporada, a série Grace and Frankie já está renovada para seu quarto ano. A produção da Netflix retorna em 2018 com 13 episódios. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 12, pela Variety.

A próxima temporada vai ganhar um reforço de peso com a entrada da atriz Lisa Kudrow, intérprete da icônica Phoebe Buffay, de Friends. A vencedora do Emmy, o mais prestigiado prêmio da TV, será Sheree, que é manicure de Grace há anos. Kudrow também trabalhou em The Comeback, obra-prima da HBO, e Web Therapy, quando interpretou uma terapeuta que só atendia por meio de web cam.

Na série, Jane Fonda e Lily Tomlin são Grace e Frankie, respectivamente, inimigas que se encontram em uma situação comum quando são deixadas pelos seus respectivos maridos. A série é co-produzida por Marta Kauffman, uma das criadoras de Friends.

https://www.youtube.com/watch?v=UhVp74TsHK4

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles