Banda se apresenta no Teatro da Boca Rica, na rua Dragão do Mar, em julho

A banda de death metal Vital Remains anunciou, na tarde desta terça-feira, 25, a turnê latino-americana com três shows no Brasil. E tem Fortaleza na rota. A banda se apresenta em São Paulo, no Clash Club, no dia 13/7; em Fortaleza, no Teatro da Boca Rica, no dia 14/7; e em Belém, no Parque dos Igarapés, no dia 15/7.

Há quase 30 anos em atividade, a banda surgiu em Providence, nos Estados Unidos, junto com o death metal, subgênero do metal influenciados por bandas como Slayer e Kreator. O primeiro álbum da Vital Remains, intitulado Let Us Pray, foi lançado em 1992. De lá pra cá, eles lançaram outros cinco discos de estúdio.

O último álbum de estúdio do grupo foi Icons of Evil, lançado há 10 anos. A banda já anunciou que um novo disco de inéditas está sendo produzido, mas não revelou mais detalhes.

Ainda não há informações sobre ingressos.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles