Os Defensores estreia no dia 18 de agosto deste ano (Foto: Entertainment Weekly)

No dia 18 de agosto deste ano, a Netflix estreia sua próxima parceria com a Marvel: Os Defensores. A série reúne os heróis urbanos Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones). Com o objetivo comum de salvar Nova York, os vigilantes atormentados percebem como podem ser mais poderosos quando lutam juntos. 

Como já era esperado, o trailer mostra os heróis se conhecendo, além de resgatar antagonistas já conhecidos. Sigourney Weaver (Alien, Avatar) estreia como a vilã Alexandra. Série terá oito episódios.

Para este ano, que teve os trabalhos iniciados pelo último Defensor Punho de Ferro, a Netflix também prepara O Justiceiro, protagonizada por Jon Bernthal. Enquanto isso, a produção da segunda temporada de Jessica Jones, prevista para estrear no ano que vem, já começou.

https://www.youtube.com/watch?v=idQmQQBcCmE&feature=share

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles