A temporada de Os Defensores chega todos de uma vez à Netflix, no próximo dia 18 de agosto (Foto: Divulgação)

A primeira temporada de Os Defensores estreia no dia 18 de agosto na Netflix. E conforme Finn Jones, o Punho de Ferro, a série vai se passar em um período de tempo diferente das outras séries da Marvel: apenas dois dias.

“(A série) se passa em um período curto de tempo. São oito episódio, mas são situados em dois dias. Então, isso dá um ritmo frenético de tempo real”, explicou o ator durante o evento Comicpalooza, que ocorreu em Texas, nos Estados Unidos. “Nós nos reunimos não por escolha, mas por necessidade. Nós não queremos trabalhar uns com os outros, mas estamos contra a parede e precisamos disso”.

Os Defensores reúne os heróis urbanos Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro. Outros personagens desse universo, como Elektra (Élodie Young), Misty Knight (Simone Missick) Karen Page (Deborah Ann Woll) e Claire Temple (Rosario Dawson) também retornam. Sigourney Weaver entra para o elenco como a vilã Alexandra.

https://www.youtube.com/watch?v=idQmQQBcCmE&t=1s

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles