Antes de estrearem sua primeira série juntos na Netflix, Os Defensores chegam aos quadrinhos no próximo dia 14 de junho, nos Estados Unidos. A série inédita com a formação do Universo Cinematográfico da Marvel é de autoria de Michael Brian Bendis, autor de uma das fases mais aclamadas de Demolidor. A arte é de David Marquez, de Era de Ultron. Além dos heróis urbanos Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, a série também vai receber o Justiceiro e Blade logo nas primeiras edições.

A editora Panini, que publica os quadrinhos da Marvel no Brasil, ainda não falou sobre a possibilidade de trazer a série. Contudo, as edições demoram cerca de um ano para serem lançadas no Brasil. Nas imagens abaixo, as capas das primeiras três edições.

Edição #1

Edição #2

Edição #3

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles