Fonte: Ansa

A frente da banda Rolling Stones há mais de cinco décadas, Mick Jagger é uma das lendas do rock mundial (Foto: Divulgação)

Aos 74 anos, a lenda da banda Rolling Stones Mick Jagger lançou nesta quinta-feira, 27, duas músicas inéditas em um disco solo. As duas faixas “England Lost” e “Gotta Get a Grip” estão disponíveis em formato digital e streaming.

Além dos lançamentos originais, há ainda cinco versões alternativas remixadas por rappers e Djs. Segundo a assessoria de imprensa do DJ Alok, o brasileiro será um dos responsáveis por remixar uma música original do trabalho solo de Jagger (ouça o remix nos vídeos abaixo).

Dirigidos por Saam Farahmand e com a presença dos atores Jemima Kirke e Luke Evans, os videoclipes das músicas também já estão disponíveis. Apesar do lançamento repentino, o cantor não confirmou que dará continuidade a uma carreira solo. “Eu comecei a escrever essas duas músicas em abril e queria lançá-las assim que possível”, disse Jagger.

Veja os clipes de “England Lost” e “Gotta Get a Grip”, e o remix feito pelo Dj brasileiro Alok, lançados nesta quinta-feira, no YouTube.

 

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles