A notificação extra-judicial que resultou na retirada da música “Todo Dia” do YouTube ganhou mais um capítulo. Agora, nem Pabllo Vittar e nem Rico Dalasam podem apresentar a canção em seus respectivos shows. Composição de Rico Dalasam, a música é uma das faixas do álbum Vai Passar Mal, o primeiro da drag queen maranhense. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da cantora Pabllo Vittar, que disponibilizou para o Blog cópia da contranotificação extra-judicial enviada pelo produtor Dj Gorky e Vittar ao rapper paulistano.

Entenda a batalha de direitos autorais entre os artistas aqui:

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/entenda-batalha-de-direitos-autorais-que-tirou-o-hit-todo-dia-de-pabllo-vittar-e-rico-dalasam-youtube/

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles