A cantora fortalezense Soledad acaba de lançar o clipe da música “Jardim Suspenso”, gravado ao vivo no Centro Cultural São Paulo (CCSP). A faixa é de autoria dos também cearenses Daniel Groove e Vitor Colares. No álbum auto-intitulado, a canção tem participação de Fernando Catatau, da banda Cidadão Instigado. Lançado em janeiro deste ano, o debut saiu pela EAEO Records e está disponível nas principais plataformas de streaming.

Há um ano e 10 meses morando em São Paulo, a cantora relembrou lugares que gosta de frequentar na Capital na série “De Fortaleza, o que mais gosto”, do O POVO Online. “Eu tentava evitar sempre ver as mesmas pessoas, eu reclamava disse e hoje é uma das coisas que eu mais sinto falta: ter a certeza de ir para qualquer lugar e encontrar um amigo querido”, disse em entrevista.

No Facebook, a cantora dedicou o clipe à Iemanjá. “Tamo na luta. Estoy aquí. E salve minha rainha, é pra ti, mãe do meu mar, ERÙ-IYÁ IEMANJÁ”! Assista ao clipe:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles