Fora da Ordem

Liniker e os Caramelows lança clipe de “Sem Nome, mas com Endereço”

Clipe teve mais de 18 mil visualizações nas primeiras horas (Foto: Leila Penteado)

O grupo Liniker e os Caramelows lançou, nesta quinta-feira, 17, o clipe da música “Sem Nome, mas com Endereço” no YouTube. O vídeo dirigido por Sabrina Duarte, e com direção de arte de Mariana Rocha, conta com a participação especial do músico Marcelo Jeneci. A faixa faz parte do álbum Remonta, lançado em setembro do ano passado.

“Lançar o clipe dessa música, que fala sobre paixões inevitáveis e incontroláveis, é especial por vários motivos. Teve a troca com a água, uma equipe inteira composta por mulheres, a participação do Marcelo Jeneci, entre tantos outros detalhes que resultaram em algo tão sensível”, escreveu a cantora Liniker na página oficial da banda no Facebook. “Assistam, compartilhem, mergulhem com a gente nessas águas!”

Com mais de 18 mil visualizações nas primeiras quatro horas no ar, este é o segundo videoclipe de Liniker lançado para o disco Remonta. O primeiro foi o vídeo em 360° “Prendedor de Varal”, gravado durante o Music Video Festival 2016 com direção de Rodrigo de Carvalho, e lançado em dezembro passado.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *