Banda lançou campanha de financiamento coletivo para lançar segundo álbum (Foto: Igor Barbosa)

A banda cearense Projeto Rivera vai se apresentar no Rock in Rio. Ela é uma das sete selecionadas para tocar no festival que ocorre dos dias 15 a 17 e 21 a 24 deste mês. Em processo de produção do segundo álbum, intitulado Eu Vejo Você, o grupo surgiu em 2012 e lançou, em 2015, o debut Eu Vim Te Trazer o Sol. Eles foram selecionados por meio do concurso Doritos Garage Rock in Rio, ao lado de Kung Fu Johnny (RN), Cainã e a Vizinhança do Espelho (ES), Moxine (SP), Kilotones (SP), Seu Edinaldo (SP) e Deb and the Mentals (SP).

O guitarrista Flávio Nascimento afirma que a oportunidade de tocar no maior festival de rock do País surgiu em um ótimo momento para a banda. “Estamos perto de lançar nosso segundo disco e estávamos já com o sonho de estar em um Festival como o Rock in Rio. Estamos absurdamente felizes com a abertura dessa janela e só temos a certeza que vamos transformar em uma porta, um buraco na parede com todas as nossas forças”, disse. “Vai ser um belo momento para mostrar nosso segundo disco pra tanta gente bacana. E claro, representando nosso estado”.

Enquanto a produção do Rock in Rio não divulga data e horário da apresentação, o grupo segue nos últimos momentos da campanha de financiamento coletivo do novo álbum, que encerra em dois dias. A produção do disco começou no Laboratório de Música Porto Iracema das Artes, com produção de Leonardo Ramos (Supercombo). Os fãs podem comprar o disco com valores a partir de R$ 10. As recompensas vão da versão digital do CD antes do lançamento até combos com vários itens da banda. Os fãs que estiveram dispostos a pagar um pouco mais, podem levar o show completo do álbum Eu Vejo Você.

Conheça as recompensas da pré-venda do Eu Vejo Você.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=N_bs_vHYZw4

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles