O ator cearense Silvero Pereira e a drag queen Pabllo Vittar vão cantar juntos na novela “A Força do Querer“. Conforme a Rede Globo, Elis Miranda, a personagem de Silvero na novela de Glória Perez, e Pabllo farão um show especial juntas. A previsão é de que a cena seja exibida na primeira semana de outubro. A assessoria de imprensa do ator informou ao blog que a cena ainda não foi gravada.

Vale lembrar que a participação de Pabllo foi anunciada pela própria autora da novela no Twitter, no último dia 19, mas até então não havia detalhe sobre o envolvimento da cantora na trama. Glória Perez soltou a novidade horas antes do show Criança Esperança ir ao ar. O curioso é que o artista cearense acabou cantando com Sandy no especial da Globo no lugar de Vittar, que precisou cancelar a participação por recomendação médica.

(Foto: Fábio Rocha / Divulgação)

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles