Cantor prometeu “ato de amor” antes da música (Foto: Reprodução / Twitter)

O cantor pernambucano Johnny Hooker foi uma das atrações do Palco Sunset deste domingo, 17, no Rock in Rio. Ele convidou Liniker, da banda Liniker e os Caramelows, e Almério para o show. Com Liniker, ele cantou “Flutua”, primeiro single do seu novo álbum, intitulado Coração. Durante a música, os cantores se beijaram no palco, com a frase “amar sem temer” no telão ao fundo. O beijo acabou puxando um beijaço entre casais que estavam na plateia. Em outro momento do show, Johnny também beija o guitarrista.

Vale lembrar que Johnny Hooker vai lançar o seu mais novo álbum, Coração, em Fortaleza. Ele faz show no dia 29 de setembro próximo, na Praça Verde do Dragão do Mar, às 21 horas. Ingressos custam R$ 60 (inteira / 1º lote) e R$ 30 (meia / 1º lote) e estão à venda na Bilheteria Virtual. A direção do espetáculo é do próprio Hooker.

https://twitter.com/multishow/status/909508320121077761?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2017%2F09%2Fteve-beijo-de-johnny-hooker-e-liniker-sim-ao-vivo-na-tv-no-rock-in-rio%2F

Ouça a balada completa no YouTube:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles