Foto: Reprodução / Facebook

O ator e comediante cearense Edmilson Filho vai apresentar seu espetáculo “Notas – Uma Comédia de Relacionamentos”, em Fortaleza, nos próximos dias 29 e 30 de setembro. O espetáculo, que será apresentado no Cineteatro São Luiz, será gravado para especial da Netflix. Ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira).

Edmilson Filho retorna aos palcos da Capital após o sucesso dos longas “Cine Holliúdy” e “Shaolin do Sertão”, ambos do diretor Halder Gomes – que também comanda o espetáculo. No monólogo de 90 min, baseado na série de posts das redes sociais intitulada “Notas Sobre Elas”, o ator mostra sua visão sobre o universo feminino e masculino em várias fases do relacionamento. O comediante Victor Alen abre o espetáculo.

Serviço
Edmilson FIlho – Notas (gravação Netflix)
Dias 29 e 30 de setembro, às 21 horas
Cineteatro São Luiz Fortaleza (rua Major Facundo, 500)
Vendas no site Tudus.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles