O músico Tom Petty foi encontrado inconsciente no último sábado, 30, em sua casa em Malibu, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o estadunidense foi levado às pressas ao hospital, onde foi detectado que ele esteve sem atividade cerebral. Ainda de acordo com o site, foi tomada a decisão de desligar os aparelhos. Nenhuma informação oficial sobre o estado de saúde do músico foi divulgada até o momento.

Petty se popularizou em 1976 com a banda Tom Petty and the Heartbreakers. O grupo fez nome no rock com as músicas “Anything That’s Rock ‘n’ Roll”, “Breakdown” e “American Girl”. De lá pra cá, 13 discos foram lançados – o último em 2014. Ele encerrou sua turnê nos Estados unidos no último dia 25, em Hollywood.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles