Banda venceu concurso do Doritos e se apresentou no Rock in Rio (Foto: Reprodução / Facebook)

Após se apresentar no Rock in Rio, a banda cearense Projeto Rivera cumpre agenda de shows em São Paulo antes de retornar para Fortaleza. Eles se apresentam em Piracicaba (Pizza Rock) no próximo dia 21 e em Osasco (Rock Vive Festival) no dia 22. Já no próximo dia 29 eles fazem show no Estacionamento Lagoa do Shopping RioMar Fortaleza, com a banda Selvagens à Procura de Lei. Com entrada gratuita, a apresentação começa às 17 horas.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/faixa-faixa-projeto-rivera-comenta-disco-de-estreia-eu-vim-te-trazer-o-sol/

Em novembro, eles fazem mais dois shows na Capital. O show do dia 4 é no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ). No dia 5, eles são atração do no Festival Ponto.CE. Depois, a banda volta para a estrada. Projeto Rivera se apresenta em Natal, no Rio Grande do Norte, no dia 11, dentro do DoSol Festival. No dia 12 eles estarão em Salvador, na Bahia, no Commons Studio. Já no dia 18 de novembro o show é em Belém, no Pará, no Se Rasgum Festival.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles