(Foto: Breno Galtier)

Depois de movimentar a Praça Verde do Dragão do Mar em duas edições só neste ano, o Garage Sounds Music Festival já tem data para retornar em 2018 e algumas bandas confirmadas. Scalene (DF), Project46 (SP), Pense (MG) e Deb and the Mental (SP) são algumas bandas confirmadas até agora. A terceira edição do evento acontece no dia 10 de março, com ingressos a R$ 50, também na Praça Verde.

Dago Red, Lowell, Astros de Netuno, Facada, Canil, Berg Menezes, Síncope, Voris Vulgar, Reite, Camarones Orquestra Guitarrística (RN), Fist Banger, Aloha Haole (PI), Sulamericana e Damn Youth também estão confirmadas. Outras 22 bandas devem confirmar presença. Para receber mais de 35 bandas, o equipamento cultural vai receber quatro palcos.

Ingressos no Ingressando.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles