(Foto: Fabio Lima/O POVO)

A banda Iron Maiden lançou o vídeo oficial da música “Fear of The Dark“, ao vivo em Fortaleza, na Arena Castelão. O show histórico foi registrado para o CD/DVD “The Book of Souls: Live Chapter”, lançado no último dia 11. Ao longo de 15 faixas, o registro conta com outra música gravada no Brasil: “Wasted Years”, no Rio de Janeiro. A turnê passou no Brasil em março de 2016.

+ Relembre o show histórico do Iron Maiden em Fortaleza

O álbum, lançado também em vinil, traz vídeos gravados Austrália, África do Sul, Irlanda, Canadá, Japão, El Savador, Itália, Reino Unido, Argentina, Alemanha e Polônia. Em apenas um dia no ar, o vídeo de “Fear of The Dark” conta com mais de 36 mil visualizações. O vídeo de “Wasted Years” passou das 13 mil visualizações.

Após o sucesso da turnê The Book of Souls, o Iron Maiden anunciou a Legacy of the Beast European Tour 2018. A tour pega carona no lançamento do jogo de RPG e nos quadrinhos “Legacy of The Beast”, e terá mais de 30 shows na Europa. A banda anunciou que nenhuma outra data será incluída para o ano que vem, mas a turnê poderá se estender em 2019.

Assista ao vídeo de “Fear of The Dark”, gravado em Fortaleza.

Assista ao vídeo de “Wasted Years”, gravado no Rio de Janeiro.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles