Fora da Ordem

Livro Claviculário, da cearense Anna K Lima, será relançado nesta sexta-feira

937 2

Claviculário é o primeiro livro da escritora cearense Anna K Lima (Foto: Divulgação)

O livro Claviculário, publicação do Selo Editorial Aliás e do Fundo Carolina, será lançado na próxima sexta-feira, 24, em evento no Vândala – Cafés e Cervejas. É a segunda edição da obra, que recebeu um novo tratamento da autora e do Selo Editorial Aliás. Impressão artesanal, costuras, detalhes feitos à mão e bottons fazem parte do novo projeto de Claviculário. Os exemplares estarão disponíveis por R$ 25. Haverá, ainda, feirinha de livros e bottons especiais com as marcas do livro Claviculário e do Fundo Carolina.

Anna K Lima escreve há mais de uma década e sempre desejou trazer seus textos para o físico. Até então, tudo era publicado em blogs e em coletâneas como Prêmio Ideal Clube de Literatura, Laboratório: Dois Pontos, Antologia Massanova e Metropoli.

“É uma reedição de Claviculário. Ele não foi apenas impresso novamente. Ele foi reeditado”, explica a autora, lembrado que edição conta com o que sempre foi primordial: o fato dos exemplares serem costurados um a um. “Sempre quis desfilar por essa artesania, fiz alguns cursos rápidos. Queria que tivesse a energia de fazer um a um”, explica.

A autora conta ainda que a tiragem é em pequena quantidade. “Trabalhamos com unidades mínimas. Foram feitos dessa vez apenas quarenta livros. E eu acredito que não haverá mais nenhuma reedição”. E completa: “acreditava que o Claviculário tivesse acabado, mas ele é um livro inacabado. Ele é um livro livre e todos os direitos pertencem ao universo, e não mais só a mim”, explica Anna K Lima.

+ LEIA TAMBÉM: Claviculário. Um armário de chaves, memórias e poesias

Serviço
Relançamento do Claviculário
Quando: 24 de novembro, sexta-feira, a partir das 19 horas
Onde: Vândala – Cafés e Cervejas (Rua Instituto do Ceará, 164 – Benfica)
Quanto: R$ 25
Haverá venda de bottons e feira de livros

Por Isabel Costa, do blog Leituras da Bel.

Recomendado para você

2 Comentários

  • so na buceta disse:

    404038 18863You can definitely see your skills within the work you write. The world hopes for far more passionate writers like you who arent afraid to say how they believe. At all times follow your heart 317569

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *