Os Novos Mutantes retornarão aos quadrinhos em uma minissérie de seis partes intitulada New Mutants: Dead Souls. A história é do autor Matthew Rosenberg (A Ressurreição da Fênix) e do desenhista Adam Gorham (Rocket). A série terá um tom mais sombrio, decisão que combina com o filme Os Novos Mutantes, que será lançado em abril de 2018. New Mutants: Dead Souls sai um mês antes, nos Estados Unidos.

Magia, Dinamite, Rictor, Fortão e Lupina, além de Karma, que deve reunir o grupo. Segundo o portal Comic Book, os Novos Mutantes devem combater criaturas que surgem durante a noite em uma história única a se estender nas seis edições.

“Os Novos Mutantes exemplificam tudo que eu amo (em times de super-heróis)”, escreveu o roteirista Rosenberg em nota. “Eles são verdadeiros perdedores e subestimados,mas sempre dispostas a se provarem. Eles são estranhos, abandonados, pessoas que não se adaptam, mas estão lá quando necessários”.

Os Novos Mutantes foram criados por Chris Claremont e Bob McLeod, em 1982, quando apareceram pela primeira vez na Graphic Novel Marvel #4. No ano seguinte, o grupo ganhou título próprio.

Veja o trailer oficial de Os Novos Mutantes:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles