Fora da Ordem

Banda Uó se despede dos fãs com clipe de “Tô na Rua”

A Banda Uó lançou o clipe de “Tô na Rua“, música que marca a separação do grupo. Dirigido pelo vocalista Mateus Carrilho e Rodrigo de Carvalho, o vídeo mostra o contraste do trio, formado também por Davi Sabbag e Mel Gonçalves, de um quarto fechado para as ruas de São Paulo. O single, contudo, só deve chegar às plataformas digitais no próximo dia 15.

A pausa na carreira foi divulgado por meio de um no YouTube e comunicado oficial no Facebook. Os cantores contaram que irão se dedicar a projetos solos por um tempo. “Decidimos isso em coletivo e compartilhar com vocês também porque vocês são muito importantes. Vocês construíram tudo isso junto com a gente”, declarou Mel. Davi Sabbag disse que a intenção agora é cada um “seguir uma vibe” própria. “Cada um tem uma coisa na cabeça. Pensa que são três trabalhos diferentes que estão surgindo”.

No último sábado, 2, o grupo se despediu dos palcos alencarinos com show no Centro de Eventos do Ceará, no festival PisaMenos, que também contou com Pabllo Vittar. A Banda Uó foi formada em 2010 na cidade de Goiânia. O trio ganhou projeção com a versão de “Whip My Hair”, música de Willow Smith, que no português ganhou o título de “Shake de Amor”. Com essa canção, os cantores disputaram o Video Music Brasil, da MTV, em 2011.

Depois veio o primeiro álbum, Motel, em 2012. Veneno, o segundo disco, veio em 2015. Entre suas parcerias de sucesso, o grupo tem a música “Gringo”, produzida por Diplo, “Catraca” (com Mister Catra e que integrou a trilha sonora da novela “I Love Paraisópolis”, exibida pela Globo em 2015) e “Dá1Like”, com Karol Conka. Em setembro último, Carrilho apareceu no clipe de “Corpo Sensual”, música que divide os vocais com Pabllo Vittar.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 11 =