Fora da Ordem

Iza faz performance de veterana em seu primeiro show em Fortaleza

1834 53

Hit “Pesadão”, com Marcelo Falcão, já tem mais de 29 milhões de visualizações no YouTube (Foto: Divulgação)

É um bom momento para acompanhar a música pop no Brasil. Revelação no gênero em 2017, Iza coleciona mais de 29 milhões de visualizações no clipe do seu single mais recente, o hit “Pesadão“. Parceria com Marcelo Falcão, da banda O Rappa, a faixa mostra toda a personalidade da cantora, que também é publicitária, em letra e atitude.

Na madrugada desse sábado, 16, para este domingo, 17, a carioca de 26 anos se apresentou pela primeira vez em Fortaleza. Ela chegou à boate Haus, na Praia de Iracema, por volta das 2 horas para encontro com fãs, e subiu ao palco às 3h05min – 20 minutos depois do anunciado.

O repertório foi dividido entre seus cinco primeiros singles, lançados a partir de 2016, e vários covers. Ela subiu ao palco ao som de “Te Pegar” e emendou com “Rude Boy”, da Rihanna. A carioca cantou também “Esse Brilho é Meu”, “Vim Pra Ficar” e “Quem Sabe Sou Eu”. Um dos momentos altos da noite foi sua versão de “I Put a Spell on You”, de Nina Simone, que Iza regravou para a novela “Pega Pega”.

Teve espaço também para um pequeno medley de dança destacando as duas bailarinas que acompanharam Iza na maioria das músicas. A cantora puxou ainda “Lean On”, do Major Lazer, misturando com a versão “Open Bar”, que fez Pabllo Vittar despontar nas boates. Na sequência, Iza emplacou um mash-up de “Crazy In Love”, da Beyoncé, com “Toxic”, de Britney Spears, fechando a noite com o hino “Pesadão”.

Apesar de poucas músicas próprias distribuídas em cerca de 45 minutos, Iza fez performance de veterana em seu primeiro show na Capital. E mostrou, com uma voz potente que preenche a casa, não precisar de artifícios que as “divas” da música pop usam para segurar um show.

Repertório de Iza mistura músicas próprias e sucessos da música pop mundial (Foto: Rubens Rodrigues / Repórter Entre Linhas)

Recomendado para você

53 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *