Anitta está com tudo. Depois de quebrar recordes no YouTube com mais de 15 milhões de visualizações em 24 horas, o hit “Vai Malandra” entra para a lista das 50 mais tocadas do mundo no Spotify.

Parceria com Mc Zaac, Maejor, Dj Yuri Martins e Tropkillaz, a música está na posição 49 da lista. A cantora fica então com duas músicas no Top 50 Global. A outra é “Downtown”, a parceria com o colombiano J Balvin, em 26º lugar.

O Spotify divulgou que, em poucas horas, “Vai Malandra” bateu “Look What You Made Me Do”, de Taylor Swift, e se tornou a música mais ouvida na plataforma. O funk foi também a primeira música a quebrar a marca de 1 milhão de execuções no Brasil logo no primeiro dia.

Com mais de 15 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming, Anitta também entrou na lista dos 100 artistas mais ouvidos do mundo no Spotify. Ela entrou no Top 100 no último dia 14 e subiu nove posições em apenas cinco dias, ocupando hoje a posição 91. Artistas como Ed Sheeran, Demi Lovato, Camilla Cabello, J Balvin e Sam Smith encabeçam a lista.

“Vai Malandra” é a cartada final do projeto CheckMate, que trouxe um clipe por mês de músicas em português, inglês e espanhol. Antes dela, Anitta lançou “Will I See You”, “Is That For Me” e “Downtown”.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/anitta-e-primeira-confirmada-rock-rio-2019/

Tagged in:

, ,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles