(Foto: Eduardo Abreu)

A banda cearense Backdrop Falls lançou seu primeiro clipe. O vídeo é do novo single do grupo, “Back of the line”, que faz parte do primeiro álbum do quarteto. Intitulado “There’s no such place as home”, o debut álbum está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2018.

Com quase dois anos de estrada e cinco músicos lançadas até agora, a banda já tocou nos festivais Garage Sounds, Ponto CE e DoSol (RN). Em 2016, a Backdrop Falls abriu o show do grupo canadense Sum 41, em São Paulo. Este mês, a banda se apresenta com o Dead Fish em São Paulo e Curitiba.

Dirigo pelo baterista Roger Capone, o vídeo tem direção de fotografia de Lucas Martins. Matheus Collyer (voz e guitarra), Rafael Neutral (guitarra) e Erik Medina (baixo) completam a formação.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles