Fortaleza vai receber, pela primeira vez, o Rec-Beat Dragão, versão do tradicional festival recifense. A pernambucana Karina Buhr é atração principal do evento, que ocorre no dia 20 de janeiro de 2018. Além dela, se apresentam Larissa Luz (BA), Lucas Estrela (PA) e o cearense Daniel Peixoto. Mitú, projeto de música eletrônica da dupla colombiana Julián Salazar e Franklin Tejedor, também se apresenta. Evento terá ainda os Djs do projeto Viva La Pachanga. O Rec-Beat Dragão ocorre na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a partir das 17 horas.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/karina-buhr-podemos-comecar-por-legalizar-o-aborto-no-brasil/

Festival, que também terá edição em Sobral no dia 19 de janeiro, é parte da programação de pré-Carnaval do Dragão do Mar. O Rec-Beat traz tendências no cenário musical da América Latina. Conforme a assessoria de imprensa do Dragão, não haverá retirada de ingressos.

Além de cantar na edição alencarina, Daniel Peixoto vai se apresentar no Festival Rec-Beat de Recife, durante o Carnaval. A parceria foi estabelecida ainda na Maloca Dragão 2017, no Conexões Maloca. Peixoto trabalha atualmente no seu próximo álbum, Iracema Som Sistema, com produção de Gorky. O cantor acabou de lançar o clipe “Even If I’m Blind”, gravado na Itália.

Serviço – Rec-Beat Dragão
Com Karina Buhr (PE), Larissa Luz (BA), Lucas Estrela (PA), Daniel Peixoto (CE), Mitú (Colômbia) e DJs do projeto Viva La Pachanga (CE)
Dia 20/01, às 17h, na Praça Verde. Gratuito. 18 anos.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles