Fora da Ordem

Sandy canta com Alissa White-Gluz em novo álbum do Angra, diz site

Alissa White-Gluz, da banda Arch Enemy, e Sandy

ØMNI“, o nono álbum de estúdio da banda Angra, só será lançado mundialmente no dia 16 de fevereiro de 2018, mas as novidades do disco já começaram a surgir. Segundo o site francês Paris Move, o registro terá participação de Sandy. Ela fará um dueto com a canadense Alissa White-Gluz, vocalista da banda sueca de death metal melódico Arch Enemy, na música “Black Widow’s Web”.

Até agora, nem a banda, nem as cantoras comentaram a colaboração. Enquanto a confirmação não sai, o Angra lançou, no último dia 19, o lyric víeo de “Travelers of Time”, o primeiro single do novo álbum. Com mais de 30 mil visualizações no YouTube, o vídeo foi produzido por Julio Victor, do canal “Ta na Capa”, e mostra parte do conceito do disco.

“ØMNI” foi gravado na Suécia com o produtor Jens Bogren, o mesmo do aclamado “Secret Garden”. Conforme a banda, Bogren conseguiu capturar a “mesma química” do álbum anterior. O Angra classifica o som do “ØMNI” como “totalmente contemporâneo”, com caráter orgânico e que respeita as diferentes nuances e dinâmicas de cada instrumento. O registro traz músicos de diversos lugares do mundo, como a percussão baiana e o arranjo orquestral europeu.

Atualmente, o Angra é formado por Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), Fabio Lione (vocal), Felipe Andreoli (baixo), Marcelo Barbosa (guitarra) e Bruno Valverde (bateria). “‘ØMNI’ certamente é um marco, não só na história da banda, mas também para o metal brasileiro e seu reconhecimento em todo o mundo”, escreveu a banda em nota.

Veja track list do álbum:
1. Light of Transcendence
2. Travelers of Time
3. Black Widow’s Web
4. Insania
5. The Bottom of My Soul
6. War Horns
7. Caveman
8. Magic Mirror
9. Always More
10. ØMNI – Silence Inside
11. ØMNI – Infinite Nothing

Capa do álbum

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *