A cantora Ilya se prepara para lançar seu primeiro álbum solo. Antes, ela lança o single “Canções de Mar”, no dia 11 de janeiro de 2018, no Anfiteatro do Dragão do Mar. Dentro da programação das Férias do Dragão 2018, ela se apresenta na mesma noite das bandas Astronauta Marinho, que lança o álbum “Perspecta”, e Jonnata Doll, que lança o primeiro disco em vinil. Acesso gratuito.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/faixa-faixa-jonnata-doll-e-os-garotos-solventes-comenta-o-album-crocodilo/

Ilya tem se destacado no cenário local desde 2011, tanto na música quanto no teatro e nas artes visuais. Integrante do grupo Tripulantes da Sabiabarca e do DUO eletrônico Mantra Coité, ela dá início à sua carreira apresentando algumas faixas do disco produzido por Daniel Groove e Claudio Mendes no Dragão do Mar. O álbum está previsto para primeiro semestre de 2018.

A artista sobe ao palco acompanhada pelo baterista Beto Gibbs, baixista Rian Batista e Claudio Mendes no violão. No repertório, composições próprias e canções de Saulo Duarte, Daniel Groove, Maria Ó e Daniel Medina. Com o lançamento do single “Canções de Mar”, a cantora também vai divulgar o clipe da música, que já está pronto, e foi produzido e dirigido pela própria artista.

Serviço – Ilya, Astronauta Marinho e Jonnata Doll & Os Garotos Solventes

Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018, a partir das 19 horas.
Anfiteatro do Dragão do Mar
Entrada Franca – Indicação para maiores de 18 anos

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles