Filme, relacionado ao mundo Star Wars, estreia em maio no Brasil

Fã vestida de Capitã Phasma em evento de “Os Últimos Jedi”, no Japão (Foto: EPA/FRANCK ROBICHON)

Durante o intervalo comercial do Super Bowl, foram apresentadas as primeiras imagens de “Han Solo: Uma História Star Wars”, faltando apenas quatro meses para o lançamento do filme. O trailer completo será lançado nesta segunda-feira (05).

A história contará as aventuras de Han Solo, interpretado por Alden Ehrenreich, no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon, na presença de seu copiloto Chewbacca. Solo irá encontrar Lando Calrissian (Donald Glover, de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) durante uma jornada que definirá o caminho de um dos heróis da saga ”Star Wars”.

Entre o elenco ainda estão os atores Emilia Clarke, Woody Harrelson, Phoebe Waller-Bridge e Paul Bettany. O filme estreia no dia 24 de maio de 2018, na direção de Ron Howard.

Fonte: Ansa

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles