Anitta volta a Fortaleza para os 25 anos do Bloco Siriguella, no próximo dia 18 de março, no Marina Park. Luan Santana, Alok e Bell Marques também estão confirmados. Wallas Arrais e Jefferson Moraes completam o line-up. Vendas começam no próximo dia 21.

Este será o segundo show da carioca em Fortaleza em seis meses. Em setembro do ano passado, ela apresentou a turnê do álbum Bang (2015) no Estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. Na época, ela divulgava também o projeto CheckMate, que consistia no lançamento de um clipe por mês mirando na carreira internacional.

A cantora é também a primeira atração confirmada do festival Rock in Rio, que acontece em 2019 no Brasil. Ela já havia sido anunciada para a edição de Lisboa, em junho deste ano.

Em dezembro de 2017, Anitta lançou o clipe de “Vai Malandra”, a cartada final do CheckMate.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles