Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, postou na sua página oficial do Facebook um vídeo que reúne os heróis, diretores e executivos do Universo Cinematográfico da Marvel. O motivo? A foto oficial da turma dos primeiros 10 anos, publicada no Instagram do ator.

O encontro foi no dia 7 de outubro de 2017. “Minha família na Marvel. Daqui para os próximos 10 anos”, escreveu Downey Jr. O vídeo conta com depoimentos de atores do chefão da Marvel Studios, Kevin Feige.

“Existia um tipo de coisa de fanboy e fangirl naquele sala”, disse Don Cheadle, o Máquina de Combate. “E foi uma loucura”, completou Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

“Olhar para aquela sala era como: o que eu fiz pra merecer isso?”, brincou Chadwick Boseman, intérprete do herói Pantera Negra, que estreia filme solo no próximo dia 15. Já no dia 26 de abril deste ano estreia Vingadores: Guerra Infinita, que promete reunir todos os heróis da Marvel já mostrados nos cinemas.

Veja o vídeo:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles