Fora da Ordem

Anitta forma agenda de shows nos Estados Unidos, Europa e América Latina

2672 1

Anitta está formando sua agenda de shows no exterior, para onde vai depois do Carnaval. Além dos Estados Unidos, onde ela se apresenta este mês, Anitta passará pela Europa e América Latina.

Agenda segue trabalho do projeto CheckMate, que teve quatro clipes lançados de setembro a dezembro de 2017. Ela encerrou com o funk “Vai Malandra”, depois de lançar músicas em inglês e espanhol.

“Agora a gente está recebendo pedidos internacionais e ajustando com a agenda o Brasil, para dividir um pouquinho lá e um pouquinho aqui”, disse em entrevista ao portal da Band, nos bastidores do Carnaval de Salvador.

Uma das datas reveladas até agora é no próximo dia 22, quando ela vai se apresentar na casa noturna Liv Miami, por onde já passaram artistas como Fergie, Ludacris, Alesso, Diplo, Zedd e Post Malone. Na mesma noite, ela fará performance no Premio Lo Nuestro, de música latina.

Já na Europa ela faz show no dia 4 de maio, no Festival Primavera Pop em Madri, além do Rock in Rio Lisboa em  24 de junho.

Além dos shows, a carioca vai continuar as gravações do seu novo material e divulgar seu trabalho na imprensa internacional.

Anitta em Fortaleza

Vale lembrar que a cantora já tem data para retornar à Capital cearense. No próximo dia 18 de março, ela faz show no Marina Park, na programação de 25 anos do Bloco Siriguella. Luan Santana, Alok, Bell Marques, Wallas Arrais e Jefferson Moraes também estão confirmados.

Vendas começam no próximo dia 21.

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *