(Foto: Darren Craig)

A cantora Claudia Leitte lançou, neste domingo, 11, o clipe de “Carnaval“, que abre o investimento na carreira internacional para 2018. A música, que conta com a participação do rapper estadunidense Pitbull, é também sua aposta para o Carnaval.

A carioca trouxe o rapper para o desfile do bloco Blow Out, na Barra, Bahia, mas ele passou mal e não participou da estreia na última quinta-feira, 8. Ele participou na sexta, 9, ao lado de convidados como Thiago Arancam e Zeeba.

Leitte prepara disco com músicas em português, inglês e espanhol. Ela assinou contrato com a Roc Nation, gravadora de Jay-Z, após se apresentar com Pitbull e Jennifer Lopez na abertura da Copa do Mundo, em 2014, no Rio de Janeiro.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles