O escritor iniciará produções para a empresa em julho deste ano

Ryan Murphy, responsável por algumas séries famosas, como American Horror Story e Glee, assinou um contrato exclusivo no valor de US$ 300 milhões com a Netflix.

O famoso produtor e escritor vai deixar a Fox e, no mês de julho, inicia seus novos projetos já com o selo “Original Netflix”. O contrato de cinco anos dá total liberdade para Murphy inovar em suas futuras séries, como também em filmes e documentários.

A decisão do escritor norte-americano surgiu em um momento de instabilidade, tudo por causa da fusão fechada no ano passado entre a Fox e a Disney, grandes redes de entretenimento e que querem se sobressair no universo do streaming, dominado pela Netflix e pela Amazon.

Fonte: Ansa

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles