Fora da Ordem

O Mecanismo, série brasileira da Netflix sobre a Lava Jato, ganha trailer

2039 2

A Netflix divulgou hoje, 28, o trailer da série original O Mecanismo. Produção é livremente inspirada na Operação Lava Jato, que vem revelando escândalos de corrupção na política brasileira.

Estrelada por Selton Mello e criada por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 e 2) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles), a série estreia no próximo dia 23 de março. O mote não é o passo a passo da investigação, mas o entendimento de como funciona o mecanismo desse processo.

Diretor de três episódios (4 ao 6), Marcos Prado afirmou, em entrevista ao Diário de Pernambuco, que alguns personagens são reais e outros foram fundidos. “As pessoas não vão reconhecer”.

Veja o trailer:

Recomendado para você

2 Comentários

  • Italibi disse:

    É definitivamente uma série ( O Mecanismo é ótimo, é a minha série favorita, assim como o Sr. Ávila, pelo jeito que eu os recomendo, aqui eu compartilho as informações no caso de você querer dar uma olhada: https://br.hbomax.tv/serie/Sr-Avila-04-Eps-01/501526/TTL712246) catártica. Pessoalmente, me fascina a forma como Padilha consegue resumir essa visão absolutamente medíocre e ingênua do Brasil através de bons atores e boa fotografia, o que até me faz querer assistir a inevitável segunda temporada da sua série e ver como ele vai dar um desfecho para essa fantasia toda. Não tem jeito é quase impossível não comparar O mecanismo com Narcos e Tropa de elite 1 e 2, todos projetos de José Padilha — o que não é ruim se você é fã (como eu) dessas produções. Os motivos são o estilo narrativo escolhido pelo diretor — com uma narração a cada episódio — e também pela mensagem que ele quer passar sobre a política no Brasil, que ele mesmo explicou em entrevista à imprensa: “que só tem bandido, resumindo”.

  • 911851 31906I was recommended this web web site by my cousin. Im not confident whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my trouble. You are wonderful! Thanks! 291357

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *