(Foto: Invision/AP/REX/Shutterstock)

Conhecida por sua trajetória no humorístico Saturday Night Live, Kristen Wiig está em negociações para interpretar uma grande personagem em Mulher-Maravilha 2.

De acordo com a Entertainment Weekly, Wiig pode interpretar Cheetah (também conhecida como Mulher-Leopardo), a vilã do longa da Warner/DC. A sequência vai se passar nos anos 1980 e terá a Guerria Fria como pano de fundo.

A atriz parece ser a preferida da diretora Patty Jenkins. Wiig esteve nos filmes Missão Madrinha de Casamento, Perdido em Marte e Caça-Fantasmas.

Uma das mais antigas inimigas da amazona, a Mulher-Leopardo apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1943, na sexta edição da revista solo da heroína.

De acordo com o produtor da sequência, Charles Roven, as filmagens podem começar entre junho e agosto deste ano, no verão norte-americano. O filme está previsto para estrear no dia 1º de novembro de 2019.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles