Fora da Ordem

Silvero Pereira pode estrelar novo clipe do cantor porto-alegrense Thalles

Thalles lançou o álbum “Utopia” em 2017

O cantor porto-alegrense Thalles deverá gravar, ainda este ano, o clipe da música “Olivia“. A faixa faz parte do álbum Utopia, lançado em 2017. Em entrevista exclusiva ao Blog, o cantor revelou que pensa no ator cearense Silvero Pereira para estrelar a produção.

Thalles conheceu o trabalho do cearense em Curitiba, quando viu o espetáculo BR-Trans. “Assisti a peça e fiquei com aquela coisa na cabeça ecoando por muitos dias. Entrei em contato com o Silvero, fiquei amigo”, conta o artista de 23 anos, que também é ator.

“Aquilo bateu muito forte. Falei para o Silvero que em 2018 iria rodar o clipe de Olivia e eu penso muito na Gisele Almodóvar (personagem de Silvero no teatro)”, revelou. “Eu falei: ‘Olha, quero muito a Gisele no vídeo clipe de Olivia’. Quem sabe a gente não consegue trabalhar juntos agora?”

Silvero Pereira

O ator cearense fundou o Coletivo As Travestidas há 15 anos, estrelando espetáculos como BR-Trans, Cabaré das Travestidas e Uma Flor de Dama. Em 2017, foi destaque na novela “A Força do Querer“, na TV Globo.

No Carnaval deste ano, desfilou na Marquês de Sapucaí como Gisele Almodóvar. Ele saiu pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Antes, ainda em janeiro, lançou seu primeiro single: “Minhas Regras”, uma versão cearense de “New Rules” (Dua Lipa).

Ouça “Olivia”:

Thalles Cabral

O gaúcho de 23 anos ficou conhecido por seu trabalho na novela “Amor à Vida”, da Rede Globo, quando interpretou Jonathan, filho do polêmico Félix, personagem de Mateus Solano.

Ele estreou na música em 2013 com o EP “That’s What We Were Made For” e lançou seu primeiro álbum em abril de 2017, “Utopia”. O disco rendeu os clipes “Sad Boys Club” e “You, the Ocean and Me”, ambos escritos e dirigidos pelo próprio artista.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *