Flashpoint, o filme solo do herói Flash, finalmente teve seus diretores contratados. John Francis Daley, que assume a direção com Jonathan Goldstein, confirmou a informação no Twitter. A dupla escreveu o roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O filme será inspirado no arco “Ponto de Ignição“, lançado pela DC Comics em 2011. A história reiniciou o universo DC nos quadrinhos, desaguando na linha editorial Os Novos 52. Na história, Barry Allen volta no tempo para tentar salvar sua mãe da morte e acaba alterando o futuro. Com a mudança, o caos toma do universo DC.

O filme contará com o retorno de Ezra Miller como Flash. Acredita-se que Ray Fisher (Ciborgue) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha) também integrem o elenco. A expectativa é que o filme seja orçado em US$ 100 milhões e estreie apenas 2020.

+ Leia também: Kristen Wiig negocia para interpretar vilã em Mulher-Maravilha 2

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles