Chalamet e Hammer continuarão como protagonistas da trama

O diretor italiano Luca Guadagnino anunciou nesta segunda-feira, 5, que está preparando a sequência do filme Me Chame Pelo Seu Nome, ganhador do Oscar de “melhor roteiro adaptado” em 2018.

Segundo as primeiras informações, Guadagnino já está planejando tudo com o autor do livro que inspirou o longa, André Aciman. “Já estamos pensando na sequência da história, que será ambientada sete anos após a primeira”, declarou.

O diretor ainda disse que será um filme com um tom “diferente”, mas que os protagonistas serão os mesmos: Armie Hammer, interpretando Oliver, e Timothèe Chalamet, no papel de Elio.

Me Chame Pelo Seu Nome conta a trajetória das férias de verão do jovem Elio em uma cidade tranquila da Itália. No entanto, a chegada do acadêmico Oliver abala a pacata vida do menino, e ambos começam a desenvolver uma forte amizade que é logo confundida com um caso de amor.

Fonte: Ansa

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles