(Foto: Guido Argel)

O cantor e compositor Rubel, destaque na nova cena da MPB, anunciou as primeiras datas da turnê Casas. Ele faz show em Fortaleza no dia 23 de maio. Além da Capital cearense, outras sete cidades também receberão a primeira parte da nova turnê do cantor. Informações sobre local do show e valores dos ingressos ainda não foram divulgadas.

A turnê Casas começa em 14/4 em Belo Horizonte. Depois, Rubel Brisolla passa por São Carlos (27/4), São Paulo (28/4), Rio de Janeiro (11/5), Porto Alegre (12/5), Natal (24/5) e Recife (25/5).

O novo álbum de Rubel tem 14 faixas, com participações luxuosas de Emicida e Rincon Sapiência, e foi lançado no último dia 2 de março nas plataformas digitais. Ele sucede o super bem recebido Pearl, lançado em 2013 após andanças do músico nos Estados Unidos. O single “Quando Bate Aquela Saudade” alcançou mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Escrevemos sobre o Casas no Síntese, novo espaço do blog para resenhas de discos. Clique aqui para conferir o que achamos do álbum.

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles