A Netflix anunciou nesta manhã sua próxima produção original no Brasil: Sintonia. A série será produzida pelo Kondzilla, o maior canal de YouTube no Brasil, com mais de 29 milhões de inscritos.

Narrada através das perspectivas de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja.

A sinopse da série diz que cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem fazer uma vida diferenciada de onde cresceram, finalmente percebem que as únicas pessoas que podem salvá-las de si mesmos são eles próprios.

Criada por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, a série será produzida pela Losbragas, empresa de Sonia Braga. Sintonia estreia na Netflix mundialmente em 2019.

Tagged in:

, ,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles