Fora da Ordem

Último episódio de Dragon Ball Super será exibido em shopping de Fortaleza

1281 1

O anime Dragon Ball Super chega ao fim neste sábado, 24. No Brasil, a série é exibida pelo Cartoon Network, na TV a cabo, e pelo serviço de streaming Crunchyroll. Neste domingo, 25, o episódio final será exibido no North Shopping Jóquei, em Fortaleza.

A exibição será a partir das 13 horas, na Praça de Alimentação. O shopping estará aberto a partir das 11 horas.

A exibição atende a manifestação de fãs da Capital, e acontece em diversas cidades brasileiras. Em Roraima, o episódio será exibido ainda neste sábado em praça pública pela Prefeitura de Boa Vista.

Já no Amapá, transmissões ao vivo serão realizadas em Macapá, Santana e Laranjal do Jari, conforme a Rede Amazônica. Pedidos se repetem em países como Chile, Argentina e México.

Em Curitiba, o episódio será exibido, também ao vivo, pelo Puzzle Game Bar, segundo a Gazeta do Povo.

O título “A Miraculous Conclusion! Farewell, Goku! Until The Day We Meet Again!” (“Uma Conclusão Milagrosa! Adeus, Goku! Até o dia em que nos encontraremos de novo” faz referência direta ao encerramento original do anime, em 1997.

Dragon Ball Super chega ao fim depois de mais de dois anos e 131 episódios. De acordo com a Fuji TV, que exibe o anime no Japão, este ainda não é o fim da franquia, gerando expectativa de uma nova série para 2019.

Ainda este ano, Dragon Ball retorna em seu 20º filme. Criador da série, Akira Toryiama disse que o longa será uma continuação direta do anime atual.

https://www.facebook.com/NorthShoppingJoquei/videos/1489605237834262/

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 3 =